Triquicibernautas

31/03/2019

Já aqui vos tínhamos dado conta que andamos durante alguns dias em gravações, decisões, construção de cenários, ensaios, etc. O que não dissemos foi, porque estaríamos a fazer isto, mas agora já o podemos fazer.
O prazo para  a entrega do trabalho ao Concurso "Conta-nos uma história", terminou às 23.59h de sexta-feira, pelo que vamos mostrar a nossa história a concurso em formato vídeo para o concurso deste ano, da Direção Geral de Educação.
Este é o terceiro ano que concorremos e já recebemos um segundo e um terceiro lugar. Este ano, a nossa escolha recaiu no reconto da história "Uma Noite Barulhenta", que a nossa professora nos contou por altura do Dia Mundial do Sono. 












Todo este trabalho "obrigou" ao reconto da história, de forma o mais correta possível para não  adulterar o sentido da história, pois tem que se fazer tudo em três minutos,  que escolhêssemos o narrador, as vozes das personagens, as vozes que iriam fazer os sons (todos os sons que ouvirem foram feitos por nós), que fizéssemos o cenário, os animais, etc.
Além disso, este foi um trabalho de equipa, com a nossa participação, a da nossa professora, da professora Elsa (biblioteca), da Professora Gabriela Cruz (Multimédia) e da Mãe Sara, porque só assim faz sentido para nós, até porque o enriquecimento pessoal de cada membro desta equipa foi bastante elevado.

Aqui fica a nossa história...Agora aguardamos a decisão do júri.

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.