Triquicibernautas

12/11/2017

A passada sexta-feira, foi um dia em cheio para nós. A nossa professora foi a Lisboa, receber o prémio – Selo de Qualidade Europeu eTwinning 2017, pelo projeto “ Each Town through the chlidren`s eyes”...


Também nesse dia, foi a entrega dos prémios de fotografias e curtas-metragens, organizado pelo Agrupamento de Escolas de Vizela (AEV). A entrega de prémios teve lugar na Escola Secundária e contou com a presença do ator Eric da Silva e Pedro Alves, professor da Universidade Católica, que enalteceram esta iniciativa e a qualidade dos trabalhos apresentados.
Nós fomos galardoados com o 2º lugar das Curtas Metragens, com a curta “A Menina do Mar”. Em representação da nossa professora, esteve a Professora Raquel, coordenadora da EB Enxertos, que recebeu o prémio, das mãos do ator Eric da Silva.



Poderão ver esta Curta Metragem Aqui

A canção desta Curta metragem, (que serviu de banda sonora) foi uma adaptação da letra da Frozen, feita pela nossa professora , teve à viola a Professora de música Sandra Pereira e as vozes são nossas.


Ainda neste dia, comemorou-se o S. Martinho em parceria com a Associação de Pais. Embora a nossa professora não estivesse presente, tivemos a nossa Assistente Cristina e a auxiliar Rosário, que nos acompanharam numa breve atuação para a comunidade educativa.





Até amanhã!

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.