Triquicibernautas

14/09/2017

Primeiro dia de JI a tempo inteiro, com muitos sorrisos, muitos abraços, muito colinho, muita conversa, histórias e canções que nos fizeram tão felizes.
E também (como não poderia deixar de ser) muita curiosidade pelo espaço onde estamos inseridos. Defendemos que o crescimento harmonioso e global das crianças deve conter experiências significativas de apropriação do espaço, através do jogo, de modo a que nos liguemos emocionalmente, nos socializemos, a que seja impulsionada a autonomia, a interação entre pares, a partilha, a cooperação, a comunicação e a felicidade. Desta forma, o ambiente onde nos movemos ganha significado, pela maneira como realizamos experiências de aprendizagens, de forma a um suporte estrutural de atividades, com significado marcante para o nosso quotidiano.
Por isso, hoje continuamos a explorar o nosso espaço , a perceber algumas rotinas e a aprender a arrumar os materiais (isto para os mais novos).


Por problemas técnicos da máquina fotográfica, todas as fotos que hoje tiramos, ficaram estragadas. Daí repetirmos uma foto de ontem. Amanhã mostraremos o que andamos a fazer.
Deixamos aqui a história que a nossa professora nos contou hoje e que adoramos.



Até amanhã!

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.