Triquicibernautas

26/03/2015

Hoje voltamos à nossa sala de atividades. Estávamos poucos, e tivemos oportunidade de desfrutar da "mimice" da nossa professora. Foi mesmo um dia de MEL, mas também foi dia do aniversário do Eduardo. 
Isto é, o Eduardo fez 4 anos no domingo passado, mas como estivemos os 3 últimos dias em período de avaliação, só hoje festejou com os amigos, naquele que é o seu espaço de aprendizagem educacional.
Trouxe um bolo de chocolate, em "Dia do Chocolate", decorado com a imagem dos seus desenhos animados favoritos : Faisca Mcqueen. E "bora", lá à festa! Cantamos os parabéns, deitamos foguetes, demos VIVAS, e "lambuzamo-nos" de chocolate!



A Ana Luísa (que esteve connosco 3 anos)  esteve hoje de visita, e participou da festa. Aliás foi escolhida pelo Eduardo para ficar ao seu lado, juntamente com a prima Inês. Adoramos a visita dela, ver como ela já escreve e lê tão bem. É sempre bom ver que o "O bom filho à casa torna"!

Como de costume, houve sessão fotográfica com a professora, para assinalar o aniversário! O local da sessão foi escolha do aniversariante.


Feliz Aniversário Eduardo...E boa Páscoa para todos! 

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.