Triquicibernautas

21/12/2017

A nossa festa de natal, foi no passado dia 15 de dezembro, em conjunto com todo o Centro Escolar de S. João/Enxertos.
O tema da festa foi o natal pelo mundo. Nós escolhemos passar por Inglaterra, para sabermos mais um pouco sobre esta data festiva. Ficamos então a saber, que é tradição de natal, os Londrinos, assistirem ao bailado do "Quebra Nozes", no London Coliseum, na ante-véspera de Natal.
Então, decidimos coreografar a "Marcha de Tchaikovsky", que faz parte deste bailado. Vestimo-nos a preceito e enquanto estávamos à espera pela nossa entrada em palco, a boa disposição estava estampada nos nossos rostos.




E a boa disposição, alegria, felicidade, continuou com a entrada em palco.


Alguns de nós são muito pequeninos e fizemos aquilo que conseguimos fazer. O mais importante, foi  estarmos bastante felizes.


E continuamos felizes, a assistir ao resto da festa. 


Chegaram-nos sons da Rússia, do Brasil e do Hawai. Parabéns a todos, pois estavam muito bonitos e estiveram muito bem em palco.

De seguida, a festa passou por Portugal e tivemos uma Opereta Natalícia... Desde o Coro, a pinheiros,  bolas, de tudo houve um pouco.



E o final da festa, foi assim...

Mas antes de nos irmos embora, tivemos direito a um lanchinho, oferecido pela Associação de Pais, à qual agradecemos.

Nota: Agradecemos a todos os pais a dedicação que tiveram, especialmente à Mãe Andreia Barbosa, pela oferta dos tecidos e à Mãe Susana Graça, pelo trabalho que teve em arranjar confecionistas para a nossa roupa. Bem Hajam! Feliz Natal a todos.

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.