Em dia de festejar o carnaval na escola, dia de brincadeira e folia, viemos assim fantasiados. De princesas, a dinossauros, passando pela Minie e Mickey, houve de tudo um pouco!
Estava previsto um desfile pelas ruas circundantes à escola, em articulação com a Eb Enxertos, mas o tempo instável que se fazia sentir, com alguma chuva a cair, levou-nos a tomar a decisão de ficar na nossa escola, e brincar ao carnaval com os colegas das outras salas. No entanto, quando nos preparávamos para a festa conjunta, fomos surpreendidos pelos colegas dos Enxertos, que decidiram arriscar, saindo à rua, e fazendo-nos uma visita, visita essa que durou poucos minutos, porque a chuva começou novamente a "chatear". Obrigada pela visita.
Nós gostamos de vos ver!
Depois foi tempo de numa passadeira improvisada, fazermos um desfile de moda carnavalesco.
Foi assim...a manhã possível. E agora, dando voz à nossa professora, ela quer dizer o seguinte:
- Respondendo novamente a algumas mães dos Triquiteiros, e a outras que possam ter a mesma questão, pelo facto de ser o único adulto não fantasiado, afirmo que não gosto do carnaval, não gosto de me fantasiar, respeito quem o faz, mas não me apetece fazê-lo. E não fui questionada por nenhum dos Triquiteiros, pelo facto de não estar fantasiada. Divertimo-nos da mesma forma, ou seja, brincamos juntos, como todos os dias.
Boa interrupção de carnaval!