Triquicibernautas

08/05/2018

Foi no domingo passado, que se festejou em Portugal, o dia da mãe. Por aqui, a nossa professora, acha que esta comemoração se insere naquelas datas "mais importantes e especiais", que devem ser lembradas. Na nossa turma, todos temos felizmente a mãe ao nosso lado, pelo que o não festejar, não se coloca nos pratos da balança. 
E ontem, foi assim. As mães compareceram em massa, para almoçarem connosco e brincarmos todos juntos, por algumas horas.
Houve alguma preparação prévia, para este acontecimento, mas não entramos em histerismos. Fizemos desenhos e pinturas da mãe (aos nossos olhos) e com eles, decoramos o espaço onde iriamos almoçar.



 Foi num ambiente descontraido, alegre e cheio de afetos, que nos reunimos à mesa.







 Mais tarde, juntamo-nos na sala, para dizermos um poema que fizemos para as mães.



Cantamos e dançamos esta canção (que adoramos) das professoras Juca e Alda Casqueira, que são amigas da nossa professora.



Depois entregamos os presentes que fizemos... Todos diferentes, porque somos realmentes únicos, e logo com ideias diferentes. (noutro post, falaremos sobre os presentes).






Ainda tivemos tempo para brincar...



E para fazer fotos...








Obrigada a todas pela presença... Um obrigada muito especial à Associação de Pais, que tudo fez, para que este almoço fosse possível e a todas as funcionárias, pelo profissionalismo e brio demonstrado. Só o trabalho em equipa, dá excelentes resultados.


0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.