Triquicibernautas

23/04/2018

Começamos a manhã a receber a mãe do G.R. para nos contar uma história, dentro do projeto "Leituras que unem". Muito obrigada pela presença...Os pais são sempre bem vindos.



 Trouxe-nos a história "Quem dá um Abraço ao Martim?" "Pois o Martim, sim. Ele é um pequeno urso pardo adorável que ainda está a aprender tudo sobre o grande mundo que o rodeia. Certa manhã, depois de um longo sono, ele acorda a sentir que precisava de um abraço. E é assim que ele parte em busca do abraço perfeito… Mas nenhum abraço que encontrava parecia estar à altura das suas expectativas… Será que o vai encontrar?"




Uma história, que veio mesmo a calhar com o mês da Prevenção dos Maus tratos Infantis.


No final da história, também nós, procuramos os melhores abraços, seguindo as intruções dos folhetos que esta familia nos trouxe. O abraço dorminhoco, o abraço comboio, etc.




Ainda hoje, demos continuidade à elaboração do Mapa da História, da história para o projeto eTwinning "João e o Pé de Feijão".








Também já começamos com algumas atividades para o Dia da Mãe, mas é claro que não podemos mostrar ...Ah e aproveitamos muito o nosso exterior. Viva o Sol!

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.