Triquicibernautas

11/12/2017

Hoje de manhã, fomos ao cinema ver o filme "Paddington 2". Esta foi uma atividade de natal do departamento de educação pré-escolar, do Agrupamento de Escolas de Vizela.



O filme conta a história de Paddington que está "alegremente instalado em casa da família Brown, em Windsor Gardens, onde se tornou um membro popular da comunidade, espalhando alegria e doce de laranja onde quer que vá. Enquanto procura o presente perfeito para o centésimo aniversário da sua querida Tia Lucy, Paddington encontra um livro de pop-up único, na loja de antiguidades do Sr. Gruber, e embarca numa série de trabalhos estranhos para o poder comprar. Mas quando o livro é roubado, está nas mãos de Paddington e dos Brown desmascarar o ladrão..."



Hoje também tivemos uma aniversariante. A M, fez ontem 5 anos e hoje festejou connosco. Não faltou o bolo de aniversário, a canção de parabéns,  os vivas e os foguetes.




Continuamos a trabalhar autonomamente na nossa "oficina de natal"...


E por falar em natal...Já terminamos de enfeitar a nossa árvore de natal e fizemos o presépio em parceria com a turma D.






Até amanhã!

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.