Triquicibernautas

13/09/2017

(Re) começamos hoje !!! As portas abriram-se  e os Triquiteiros entraram de "sorriso arreganhado", os antigos e os novos. Os antigos, alegres pelo reencontro dos amigos e dos adultos que os acompanham, e os novos, com alguma ansiedade, mas cheios de expetativas quanto ao que iam encontrar. Com alguns deles vieram os pais…Apresentamos a sala, que está bastante diferente e com material novo ( o que adoramos) e rapidamente fomos explorar as áreas, em alegre brincadeira e companheirismo!








Como estávamos todos bem, os pais foram rapidamente para os seus afazeres... E nós continuamos a explorar o nosso espaço. Também pintamos e desenhamos a nossa manha, num "diploma de 1º dia", para levarmos para casa.



As brincadeiras no exterior foram mais que muitas... Por esta altura, tivemos a visita de alguns Triquiteiros que foram para o 1º ano (não temos fotos...), o que foi uma alegria.




Como por magia, a manhã voou num instantinho. Estava na hora do regresso a casa. 
Amanhã voltamos, para um dia já completo, para continuar a brincar, a explorar e a ser felizes. 
Sim, porque aqui vamos todos ser muito felizes, à semelhança do que diz Sebastião da Gama, "Tudo o que eu quero é que eles sejam felizes".
Até amanhã!

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.