Triquicibernautas

01/07/2016

Foi ontem, a entrega de prémios do concurso nacional “Conta-nos uma história”. Já AQUI
tínhamos dado conta de que tínhamos obtido o segundo lugar na categoria vídeo.



Promoveram este concurso o Ministério da Educação e Ciência (MEC), através da Direção-Geral da Educação (DGE), o Gabinete da Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) e o Plano Nacional de Leitura (PNL), em parceria com a Microsoft.
E foi no pavilhão da Microsoft em Lisboa que recebemos o nosso prémio. Para isso, tivemos que sair muito cedo da nossa terra, para estarmos em Lisboa no início da tarde.
Fomos de autocarro, na companhia da nossa professora e assistente, bem como da Professora Elsa, coordenadora das bibliotecas do agrupamento, que nos ajudou na elaboração do vídeo e a quem agradecemos encarecidamente e também dos nossos pais que aceitaram o nosso convite. Desta forma fomos uma equipa muito coesa.
O jornal de desporto, foi muito disputado e claro “lido”, pois queríamos saber as novas sobre o jogo do dia “Polónia – Portugal”.




Primeira paragem para recarregar baterias…

Mais tarde, paragem para o almoço…Pic nic entre todos, já muito perto de Lisboa.





À chegada a Lisboa, dirigimo-nos para o parque das nações, mais concretamente para o pavilhão da Microsoft e fomos recebidos assim…E foi assim que entramos.



Já no auditório vimos um espetáculo de palhaços, dramatização de histórias e aguardamos que nos chamassem para receber o prémio.


E lá chegou a nossa vez…

Recebemos vários livros, uma webcam, um jogo informático, materiais para pintura e criação de outras histórias e outros materiais, bem como um diploma. A nossa professora coordenadora do projeto vai poder usufruir de 4 dias de formação completamente financiada, em Praga, no mês de setembro.


 Já cá fora a foto de grupo e algumas brincadeiras...



Tentamos regressar o mais cedo possível, pois queríamos ver Portugal a jogar, mas apenas ouvimos o relato, pois entre “dormida”, idas à casa de banho e jantar, já chegamos muito tarde a Vizela.





Esta viagem, ficará, com certeza, na nossa memória ou pelo menos no álbum de recordações!



0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.