Triquicibernautas

02/07/2016

Decorreu, hoje, sábado, dia 2 de julho, o Seminário Final do Projeto Ter Ideias para Mudar o Mundo, na Casa de Estudos Camilianos em Vila Nova de Famalicão (Seide).
O projeto Ter Ideias para Mudar o Mundo tem como objetivo capacitar Educadoras /Professoras de competências que permitirão intervir no processo de estimulação e produção de ideias ou projetos empreendedores, ainda em fase embrionária, junto das crianças.
Este Seminário Final representa o culminar de várias etapas deste projeto, que as Educadoras de Infância dos Municípios da NUT III Ave implementaram ao longo do ano letivo 2015/2016.
Nós também lá estivemos, com nove representantes da nossa turma. Em contexto de sala oferecemo-nos para apresentar o nosso projeto “Parque dos Sonhos Divertidos”.


 


E foi com muita desenvoltura que nos apresentamos e explicamos o nosso projeto, que foi feito em parceria com a turma D.



No final recebemos um presente.

Mas enquanto esperávamos pela nossa vez de apresentação e também no final, divertimo-nos bastante. Nós e os nossos pais.







Aliamos “trabalho” ao brincar e a tarde até foi muito especial. Obrigada Pais, por serem tão presentes!


0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.