Triquicibernautas

20/06/2015

Ontem foi um grande dia. Realizou-se a festa de final de ano do JI de S. João, do qual fazemos parte. Este foi o cenário que construímos para a nossa participação em palco, e que o vento que se fazia sentir na altura, teimava deitar abaixo. Mas lá resolvemos o problema.


 Este era o nosso público...

A nossa participação em palco constou de uma peça de teatro, construída por nós, e que fazia a retrospetiva da grande maioria dos projetos que vivenciamos durante o ano, na sala de atividades.
Mas não estivemos sozinhos nesta aventura. Convidamos os nossos pais a participar desta atuação, e escolhemos as personagens deles. Durante três semanas ensaiamos à noite (1 dia por semana), para que tudo corresse da melhor forma. No entanto, o mais importante foi o espírito de equipa, a camaradagem, a alegria de partilha destes momentos entre pais e filhos, que reinou durante os ensaios. Só por isso já tinha valido a pena! 
E antes de entrarmos em palco, houve preparativos, onde mais uma vez o espírito de equipa funcionou, a ajuda entre todos foi notória.

E também houve momentos de boa disposição, apesar do calor que se fazia sentir!







E agora a nossa atuação!!!


Agora fala a Triquiteira- Mor- Foi muito enriquecedor, estar em cima do palco, todos juntos…Em equipa. Cada um com o seu jeito de ser e de fazer, mas todos unidos num bem comum…A felicidade das nossas crianças, na celebração duma festa de fim de ano. Uma celebração de afetos!
Obrigada por tudo. Estivemos fantásticos. Amanhã coloco aqui a reportagem relativa aos finalistas!


Nota: Um agradecimento muito especial à Mãe Carla pela reportagem fotográfica, e ao pai Nuno, por ter feitos uns Quilómetros para me entregar as fotos. Obrigada. 

2 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Um grande dia, cheio de grandes momentos que ficam no coração!
Parabéns a todos os envolvidos, foi um culminar adequado ao ano letivo que fui acompanhando deste lado :-)

Romy disse...

Muito obrigada Juca. Boa praia para os Fixes! Beijinhos :)

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.