Triquicibernautas

01/03/2015

Na quinta-feira passada demos conta aqui Do Fado ao Jazz, de que tínhamos estado a ouvir e a explorar os estilos musicais Fado, Jazz e música clássica, pelas razões que elencamos na altura.
Nesse mesmo dia recebemos da Professora Juca, um miminho para nós, aqui:  Música. Na manhã de sexta-feira estivemos a ver e a ouvir esta história, que gostamos muito. Foi uma boa reunião da manhã...ouvimos música, dançamos, conversamos, etc.
Nessa mesma conversa, a Gabriela referiu que "Quando alguém nos oferece algo, a boa educação manda agradecer. Pode muito bem ser um desenho sobre a música!" 
E foi o que fizemos...nem todos, só aqueles que o quiseram fazer, e até foram bastantes. Ficou ainda combinado que iríamos escolher um dos desenhos para agradecer à professora Juca.
Ao final da tarde, e depois das produções prontas, era necessário passar à ação, ou seja, à escolha do desenho de agradecimento.


E fomos a votação. Combinamos colocar o nosso "cartão da sala", em cima do desenho que mais gostávamos, mas não podia ser o nosso.


E a votação ficou assim:


O desenho do Nuno, foi o vencedor com 4 votos. Já foi enviado à professora Juca, e segundo ele, tem esta leitura - "É a festa da música. A professora Juca é a rainha da música, e tem direito a um balão de extraterrestre." 


Esta é a História enviada...Mais uma vez, muito obrigada!

1 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Os vossos desenhos estão lindos e muito coloridos, gostei muito de os ver a todos.
Também gostei muito do que enviaram, agradeço ao Nuno a inspiração e as palavras que me dedicou!
Um destes dias temos que combinar um "encontro virtual" (à falta do presencial) para nos vermos cara a cara... o que acham?
Beijinhos fixes para todos os amigos triquiteiros

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.