Triquicibernautas

12/03/2015

Hoje, à semelhança de muitos dias do mês, foi um dia longo para a Triquiteira Mor. Por isso, e porque a hora já vai adiantada, e o cansaço já é bastante evidente, deixamos apenas algumas "marcas" do nosso dia.
Já andamos a planear o dia do pai, que por aqui se vai realizar no dia 18 de março, já que o dia 19 é feriado concelhio. Amanhã segue o convite para os pais, e aí entenderão melhor.
E foi em modo "presente para o pai", que o nosso dia (não todo) se desenrolou. É óbvio que não podemos ainda revelar o que estamos a preparar. Ficam apenas umas "dicas". Será que adivinham?



E é claro que houve também conversas (entrevistas) com a nossa professora sobre os nossos pais. Dissemos "coisas" tão bonitas, como esta da Inês: "O Pai brinca comigo. Veste-me roupa linda. Pega-me ao colo e dá-me beijinhos. Mete-me a sopa, vai ao parque brincar comigo no escorrega. Compra-me gelados. Dá-me miminho. Gosto do pai até ao céu! "

E esta do Rafael : "O meu Pai é grande. Brinca comigo e leva-me a passear de carro."

Para cantarmos lá por casa, ficam aqui também as nossas duas músicas preferidas (sobre o pai).




Amanhã continuamos!

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.