Triquicibernautas

11/12/2014

Hoje tivemos novamente a visita do nosso amigo Hélder Magalhães, para darmos continuidade ao  nosso projeto "oficina de costura" de livros.


Demos continuidade e terminamos hoje este projeto. Segundo o Hélder estamos uns ases, nesta questão da costura. Para a semana, daremos mais pormenores sobre este projeto.
Entre "costura" e outras atividades, ainda houve tempo de o Hélder assistir à nossa hora do conto, que hoje era da responsabilidade da Isabel. E que bem que ela esteve a contar a história "A Joaninha Vaidosa", bem à sua maneira.


No final das atividades da tarde, agradecemos ao Helder, a sua disponibilidade, o seu carinho, o seu afeto. Oferecemos um livro...Um presente de natal antecipado, com uma dedicatória, e com as nossas assinaturas.


E ainda uma tela carimbada com as nossas mãos, com a frase da Gabriela "Hélder obrigada por partilhares a tua costura".


Mas o Hélder também tinha uma surpresa para nós. Na semana passada tínhamos-lhe pedido bolo. E não é que ele fez mesmo bolo para nós - Bolo de laranja!
Foi uma alegria, quando percebemos que havia mesmo bolo.



E foi degustando este bolo delicioso, que terminamos a nossa tarde. Houve quem dissesse ao Hélder - "Da próxima vez, traz um bolo maior".




"Feliz Natal Hélder, mas amanhã vai assistir à nossa festa de Natal". Foi desta forma que nos despedimos, deste nosso amigo, que já é parte integrante da nossa sala.

1 comentários:

Helder Magalhães disse...

Ante estes gestos de amor, fico sempre muito pequenino, do tamanho das mãos ali impressas, em que cada uma representa uma dádiva. Muito obrigado, Triquiteiros de S. João! Abraço-vos.

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.