Triquicibernautas

14/12/2014

Foi na sexta-feira ao inicio da noite que se realizou a festa de natal do JI de S. João. E foi com muita emoção, e boa disposição que começamos esta festa a cantar canções natalícias.



Há algum tempo atrás lançamos o repto à Filarmónica de Vizela, para se juntarem a nós na concretização de um pequeno concerto de Natal. A Sociedade Filarmónica aceitou, e o resultado é por exemplo esta "Glória, Glória"...
Ou esta  "Noite Feliz"...

Houve ainda outras canções, mas não podíamos colocar aqui todas.

Depois deste concerto de Natal, um grupo de pais presenteou-nos com a dramatização da história “Feliz Natal Lobo Mau”, da autora de O Cuquedo (Clara Cunha).


A história começa com uma pequena discussão na noite de natal entre o pai natal e o lobo mau, em casa da avó da capuchinho vermelho. O lobo não esperava encontrar lá "um senhor um bocadinho velhinho, com umas longas barbas brancas, uma grande barriga redonda e uma roupa de capuchinho vermelho. Depois de uma troca de palavras e de perguntas irritadas, e de uma promessa do lobo para não ser tão mau, o pai natal ofereceu-lhe um presente.


Nós deliramos com esta dramatização…Foi muito divertido. Rimos, rimos…


 Dançamos...Dançamos!!!

Posamos para as fotografias...



E no final fomos brindados com o Pai Natal. Foi uma festa muito bonita!



FELIZ NATAL!

Nota: Esta reportagem só foi possível com a ajuda de alguns pais desta sala, que prontamente responderam ao nosso pedido, enviando fotos  e vídeos. Muito obrigada...São fantásticos!

2 comentários:

Sofia Sousa disse...

Foi realmente uma festa única e divinal. Parabéns a todos e um Bom Natal

Romy disse...

Muito obrigada Dona Sofia. Feliz Natal!

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.