Triquicibernautas

01/10/2014

Em dia mundial da música fizemos uma festa...como foi referido por nós. Começamos por ouvir a música da nossa amiga Alda, intitulada de "A música enche o meu coração"!


Depois do “coração cheio”, decidimos explorar vários instrumentos musicais, o que para alguns de nós, foi a primeira vez.

Dos instrumentos de percussão, tambores, tamborins (mais pequenos que a pandeireta e com som mais fino) pandeiretas, maracas, passando pelos "guizos", blocos de um e dois sons, reco-recos e pratos, de tudo um pouco experimentamos.






Estes instrumentos foram "tocados" por grupos, e em conjunto, como se de uma orquestra se tratasse. Como diz a canção da Alda, "A música enche o meu coração, dá-me alegria e muita emoção", e nós estivemos sempre muito alegres.



Como estávamos tão felizes, terminamos esta "festa"/sessão musical, a dançar o "Happy" do Pharrel Williams, que ouvimos  Aqui


Feliz dia da Música!

1 comentários:

Alda disse...

Gostei muito de vos ver e o que eu não dava para ter estado aí também a ouvir-vos. Beijinhos e que a vossa vida seja sempre assim, cheia de alegria e de música

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.