Triquicibernautas

16/09/2014

O dia hoje já foi "inteiro"...A maioria de nós chegou com muita vontade de estar cá. Entramos novamente com um grande sorriso no rosto, e assim nos mantivemos até ao final do dia.
Começamos o dia sentados ao redor da mesa grande, para conversarmos, verificar se estávamos todos,  e cantar os bons dias. Os nossos amigos mais velhos "comandaram as tropas", e a professora nem precisou de falar. Alguns até já começam a ter ideia, de quem vão escolher como afilhados...a ver vamos se há concordância entre padrinho/madrinha, e afilhado/afilhada. Falaremos disto, lá mais para o fim da semana.
Continuamos a conhecer os "cantos à casa", e como a chuva deu tréguas da parte da manhã, decidimos passar uma boa parte do nosso tempo, a explorar o exterior.



Mas nem só de exterior vivemos hoje. Logo a seguir ao almoço, tivemos a oportunidade de assistir a um teatro de fantoches - "O capuchinho vermelho", feito pela nossa professora, que adoramos.




 Depois, alguns de nós  (principalmente os mais novos) estivemos a experimentar os fantoches.




Há...E também exploramos a plasticina. Foi um dia bem preenchido. Em pequenos passos se vai alicerçando a nossa caminhada!

Até amanhã!

2 comentários:

Mª Leonor Albuquerque (S.Encarnada) disse...

Bem que essa história deve ter sido o máximo!!!
Beijinhos e bom ano, Triquiteiros

Leonor, Galega Encarnada

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

É isso mesmo, o caminho faz-se andando!
Os nossos primeiros dias têm sido parecidos ;-)

Beijinhos fixes

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.