Triquicibernautas

06/05/2014

O Jardim de Infância de S. João levou a cabo hoje dia 6 de maio, pelas 18h15m, no nosso espaço- escola uma pequena formação para os adultos "A alimentação saudável em idade pré-escolar - Semana da Fruta" dinamizada pela Drª Joana, nutricionista da Câmara Municipal de Vizela.
Esta atividade foi feita em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Vizela e a Associação de Pais do Jardim de Infância de S. João.


Este evento aberto à comunidade, contou com a presença de vários encarregados de educação, para um bom momento de aprendizagem , partilha, questionamento, e esclarecimento de dúvidas.




A Drª Joana teve ainda o cuidado de interagir bastante com os presentes, tendo inclusive pedido que descrevessem por escrito um "exemplo de um dia alimentar". Foi um desafio muito interessante. Desta forma, ficamos a perceber o que é que estávamos a fazer de bem ou mal na nossa alimentação.




Durante este momento "virado" para a alimentação saudável, houve também tempo de confraternização entre famílias, e entre pais e as crianças que estiveram presentes.


Muito obrigado às entidades que tornaram possível esta pequena formação, e a todos os presentes, por fazerem deste momento, um momento especial!

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.