Triquicibernautas

22/04/2014

O dia foi de regresso à atividade letiva, e consequentemente dia de conversar e partilhar as novidades de férias da Páscoa (daqueles que as tiveram), como por exemplo, visitas a exposições, idas á praia, acampamentos, idas ao "Feijão Mágico" do "Espaço Guimarães", passeios no parque, e ainda da tradição Pascal, com a visita das cruzes a casa, do folar dos padrinhos, do pão de ló (bolinhol), e claro, dos ovos de chocolate.
Foi ainda dia de "pôr a casa em ordem"...escolher tarefas e responsáveis; planear esta semana que hoje começa com a" semana da leitura do agrupamento", e da qual daremos conta, lá mais para o final da semana.

Foi ainda o dia de começarmos a preparar o presente para a mãe, (já tinha ficado planeado em diário de grupo, no inicio de Abril) que se comemora já na próxima semana.


E ainda houve tempo para a sessão fotográfica da aniversariante de "interrupção letiva". Isto é...desta vez, juntou-se o útil ao agradável e as duas aniversariantes de Abril, a Ana Margarida e a Professora, fizeram a sua produção fotográfica. Ora vejam!


Então...até amanhã!

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.