Triquicibernautas

17/03/2014

Os dias passam muito depressa dentro e fora das paredes desta sala. Quando damos conta, esta já é a semana da atividade do "Dia do Pai". Hoje é segunda-feira, dia de falarmos sobre o que fizemos no fim de semana, de mudarmos os responsáveis e respetivas tarefas, e dia também de terminarmos o presente para o pai, e prepararmos o "pequeno almoço de afetos" que se realiza já amanhã.


E foi em "modo atarefado" que vivemos o dia de hoje. Não deixamos de aproveitar o nosso espaço exterior, e o belo dia de sol. Além de brincarmos ao esconde-esconde, ao gato e ao rato, de andarmos de escorrega e baloiço, terminamos os nossos presentes para o pai, ao som dos passarinhos que já fazem os ninhos nos beirais do telhado da nossa escola. É tão bom "trabalhar" cá fora!



Temos tudo pronto para amanhã. Por isso PAIS, não se esqueçam que é já amanhã (dia 18 março), a partir das 8.30h que o nosso "pequeno almoço de afetos" é servido. É que no dia 19, temos feriado concelhio.
Lembramos que, se por qualquer motivo, ( e há pais que estão fora do país) não for possível a presença do PAI, este pode ser substituído por outra pessoa que o represente, ou seja, um avô, um tio, o padrinho, uma avó, a mãe, ou outra que considerem apropriada.
Estamos ansiosos por este momento de partilha, cumplicidade e muito "mimo".
Então, até amanhã!!!

1 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Hum, que bom que vai ser... o pequeno almoço de afetos e também o feriado ;-)
E que bom também que já têm tudo pronto, nós por cá ainda andamos bem atarefados!

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.