Triquicibernautas

28/02/2014

Em dia de festejar o carnaval na escola, dia de brincadeira e folia, viemos assim fantasiados. De princesas, a dinossauros, passando pela Minie e Mickey, houve de tudo um pouco!









Estava previsto um desfile pelas ruas circundantes à escola, em articulação com a Eb Enxertos, mas o tempo instável que se fazia sentir, com alguma chuva a cair, levou-nos a tomar a decisão de ficar na nossa escola, e brincar ao carnaval com os colegas das outras salas. No entanto, quando nos preparávamos para a festa conjunta, fomos surpreendidos pelos colegas dos Enxertos, que decidiram arriscar, saindo à rua, e fazendo-nos uma visita, visita essa que durou poucos minutos, porque a chuva começou novamente a "chatear". Obrigada pela visita.


 Nós gostamos de vos ver!

Depois foi tempo de numa passadeira improvisada, fazermos um desfile de moda carnavalesco.




Foi assim...a manhã possível. E agora, dando voz à nossa professora, ela quer dizer o seguinte:

- Respondendo novamente a algumas mães dos Triquiteiros, e a outras que possam ter a mesma questão, pelo facto de ser o único adulto não fantasiado, afirmo que não gosto do carnaval, não gosto de me fantasiar, respeito quem o faz, mas não me apetece fazê-lo. E não fui questionada por nenhum dos Triquiteiros, pelo facto de não estar fantasiada. Divertimo-nos da mesma forma, ou seja, brincamos juntos, como todos os dias. 
Boa interrupção de carnaval!


1 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Estavam todos muito giros!
Divirtam-se e descansem bem nestas miniférias.
Beijinhos

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.