Triquicibernautas

23/01/2014

No final de 2010, por insistência de uma colega, decidi aderir ao estado "blogueira". Tinha na altura, o intuito de partilhar com as famílias dos Triquiteiros, algumas das atividades que íamos fazendo na sala.
Pensava na altura, que passaria pelo blogue uma vez por semana, ou sempre que o tempo me permitisse. Mas, estava errada. O blogue começa a ter muitas visualizações, e eu começo a escrever quase dia sim, dia sim. A responsabilidade começa a aumentar, a vontade de fazer mais e melhor vai crescendo, e este espaço começa a constituir-se como o "Diário de Bordo" dos Triquiteiros de S. João, contribuindo assim para a partilha entre colegas de profissão, e para os pais.
O tempo passado aqui é muito. Mas vale a pena. Nos últimos nove meses, tivemos 50.000 visualizações,dos vários cantos do mundo. Desde todos os países da Europa, passando pelo Japão, China, Estados Unidos, países de África, etc., não esquecendo o Brasil, que é o país que mais nos visita a seguir a Portugal.
É com grande alegria que compartilho a noticia com todos, de que ultrapassamos hoje as 100.000 visualizações. 



Obrigada a todos os que nos visitam dia após dia. Obrigada também a todos os que o partilham. Obrigada pelos comentários que alguns de vós vão deixando, peço que mais o façam, porque é com as vossas criticas, que crescemos e melhoramos. Obrigada pelo carinho de sempre!
Um abraço apertado a todos, dos Triquiteiros e da Triquiteira-Mor!!!

1 comentários:

Helder Magalhães disse...

Merecem cada uma das visitas. Espero que muitos mais aqui venham beber a vossa alegria e aprendizagem contagiantes. Abraço-vos.

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.