Triquicibernautas

03/10/2013

Já referimos aqui - http://jisjoaosalaa.blogspot.pt/2013/09/copos-de-lapis-e-marcadores-feitos-com.html, que levamos para casa no fim de semana passado, um pedido aos pais para colaborarem connosco na construção dos copos para colocar os lápis e marcadores. Como vimos no post atrás referido, não faltou nem imaginação, criatividade e empenho.
Na segunda-feira, muitos dos Triquiteiros vieram com as bonitas produções executadas em colaboração com as família, abrindo assim, as portas da escolas aos pais, o que proporciona uma relação escola-família, que é fundamental para o sucesso de uma boa educação.
Entre ontem e hoje, chegaram os copos que faltavam. As explicações continuaram por parte dos Triquiteiros, fazendo destes momentos de comunicação, momentos únicos e especiais.






Mais uma vez separamos e organizamos os lápis e marcadores por categorias, trabalhando noções matemáticas, (côr, espessura, tamanhos), colocamos no sitio correto, para sabermos onde ir buscar e arrumar no final das atividades. De uma forma simples, trabalhamos a relação escola-família, as noções matemáticas, e desenvolvemos a  nossa autonomia.  

0 comentários:

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.