Triquicibernautas

23/12/2012

Para todos os que por aqui passam... crianças, pais, colegas e outros visitantes, um Natal cheio de paz, esperança, fé, e amor!


Deixo-vos ainda o poema de Ary dos santos, com votos de um excelente Natal!


"Tu que tens o Natal da solidão, do sofrimento
És meu irmão amigo 
És meu irmão 
E tu que dormes só no pesadelo do ciúme 
Numa cama de raiva com lençóis feitos de lume 
E sofres o Natal da solidão sem um queixume
És meu irmão amigo 
És meu irmão 
Natal é em Dezembro
Mas em Maio pode ser Natal é em Setembro 
É quando um homem quiser
Natal é quando nasce uma vida a amanhecer 
Natal é sempre o fruto que há no ventre da Mulher 
Tu que inventas ternura e brinquedos para dar 
Tu que inventas bonecas e comboios de luar
E mentes ao teu filho por não os poderes comprar
És meu irmão amigo 
És meu irmão 
E tu que vês na montra a tua fome que eu não sei 
Fatias de tristeza em cada alegre bolo-rei
Pões um sabor amargo em cada doce que eu comprei 
És meu irmão amigo 
És meu irmão
Natal é em Dezembro 
Mas em Maio pode ser Natal é em Setembro 
É quando um Homem quiser 
Natal é quando nasce uma vida a amanhecer 
Natal é sempre o fruto que há no ventre da Mulher"

1 comentários:

Anónimo disse...

Um santo Natal e um excelente 2013 cheio de amor paz e esperança
Sao os votos de Rodrigo Porta Sandro e Paula

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.