Triquicibernautas

12/11/2012

Enquanto eu estou com um grupo que "escreve" a noticia de fim de semana, outros estão em trabalho autónomo nas áreas. De repente, e porque o cavaquinho tem sido muito requisitado e o Ademar e o Hugo, são os mais entusiastas, o concerto acontece. Sentados nos bancos e cadeiras da biblioteca, "dão música" aos colegas que sentados no chão assistem. É claro que não podia deixar de gravar para documentar. E, embora seja Outono, as aprendizagens estão sendo plantadas nesta sala, pelo que acho que encontro a Primavera no Verão de S. Martinho e de certeza ao longo de todo o ano!
É dia de S. Martinho...e muito saboroso!Há lá coisa melhor!!!

4 comentários:

Nathalie disse...

A música estava linda, adoramos a surpresa!
Miguel, Nathalie, Rui e Hugo

Alda disse...

Rosa, diz aos teus músicos que quando eu gravar o cd, eles vão ter de tocar e cantar comigo, ok? Beijinhos para eles :)

Romy disse...

Obrigada Alda. Amanhã leio-lhes a tua mensagem! Bj

Romy disse...

Olá professora Alda. Gostamos que nos tivesses visitado. Obrigada pelo convite. Vamos adorar tocar e cantar contigo. Beijinhos dos Triquiteiros para os Açores.

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.