Triquicibernautas

06/06/2012

Ontem comemorou-se o dia do ambiente e os Triquiteiros quiseram fazer parte dessas comemorações. O dia foi passado no Monte de S. Bento das Pêras, numa atividade organizada pela Confraria de S. Bento.



 Foram recebidos pela boneca Catita!


Que lhes proporcionou um jogo sobre a reciclagem...



 
Os acompanhou no lanche...


Fizeram pintura...





Passearam pelo monte e viram as "vistas"...



Assistiram a uma peça de teatro realizada pelos meninos da Airev e da escola de S. Miguel...





  A peça de teatro tinha como base o livro do escritor Vizela- Francisco Correia  "Historias com muitas rimas"




 Ouviram as sugestões das meninas das barraquinhas da Reciclagem...





E por fim, uma foto com Vizela como pano de fundo...


Foi uma manhã maravilhosa!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Os nossos meninos têm muita sorte.
É pena que esteja a acabar.
bjs

Angela

Romy disse...

E é uma pena a "partida" da Leonor e dos outros meninos. Mas, essa partida faz parte do ciclo da vida.E como: "Cada pessoa que passa nas nas nossas vidas não passa sozinha, e não nos deixa só,porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós", a Leonor e os outros meninos deixam-me a alegria de os ter "guiado" para a caminhada da vida na primeira etapa da vida escolar, e levam de mim, espero eu, o carinho, e a amizade construída ao longo de três anos, e o melhor que eu sei e posso dar aos meus Triquiteiros, porque o darmos o melhor de nós pelas crianças que nos são confiadas é a mais bela e a mais nobre responsabilidade da vida de um educador. E depois, como diz a Leonor: "Professora não fiques triste, nós vimos visitar-te sempre!" Eu conto com isso. Será sempre um "Até já"... com muito choro à mistura...como sempre.
Muito obrigada D. Ângela pela mãe presente que foi em todos os momentos da vida da Leonor no Jardim de Infância. Beijinho grande.

Anónimo disse...

Não pude conter as lagrimas depois de ter lido as suas palavras. Estamos muito agradecidos pela oportunidade que tivemos de poder conhecê-la e a toda a equipa do Jardim. Mais uma vez,e nunca serão suficientes, o nosso muito obrigada por tudo. bjs. Angela

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.