Triquicibernautas

16/11/2011

Infelizmente e durante mais ao menos um mês, (se tudo correr bem) a partir de hoje irei estar ausente... Sei que ficarão bem "entregues", até porque antes de vir outra professora substituir-me irão ter a Professora Fátima que já conhecem e de quem gostam muito. Mas... a saudade já aperta!!! 
Como diz Fernando Pessoa, "Grande é a poesia, a bondade e as danças. Mas o melhor do mundo são as crianças" (obra poética 189), vocês fazem do meu dia a dia a MAGIA de transformar o meu EU ADULTO em EU CRIANÇA...
Ainda bem que vos tenho!!! Fiquem bem... Prometo voltar em breve.


2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tudo corra bem e que regresse o mais rapido possível.

Bjs
Angela

Anónimo disse...

Eles também vão ter saudades! Espero que tudo corra bem!

Nathalie

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.