Triquicibernautas

20/12/2010

Numa noite gelada, o salão do Centro paroquial de S.João estava  cheio com as familias das crianças do Jardim de Infância de S. João para a Festa de Natal em articulação com  Associação de Pais na dinamização desta actividade.




Contou com a presença do Vereador da Câmara Municipal de Vizela e do Adjunto do Director do Agrupamento de Escolas de Vizela.

Foi uma festa lindissima. Todas as turmas se apresentaram em palco para cantarem e mimarem canções de Natal. As turmas A (triquiteiros) e C também declamaram alguns poemas.



O Corpo docente e não docente dramatizou a história do "Macaco de Rabo Cortado".

Enquanto a Associação de Pais se preparava para actuar, foi oferecido um lanche às crianças, que parece ter agradado aos "Triquiteiros".



Depois foi a vez da associação de pais dramatizar a história da "Branca de Neve e os dez Matulões". Transformaram esta história da disney numa história do tempo actual, o que a tornou bastante engraçada e divertida.

Também dançaram e "encantaram".

Cantaram " A todos um Bom Natal".

No final chegou o  Pai Natal que distribuiu a presentes a todas as crianças oferecidos pela Associação de pais.

As imagens "falam por si":  a alegria das crianças, a participação entusiástica dos docentes e não docentes e dos pais que estão de parabéns pois foram incansáveis na preparação dos cenários, nas horas que deixaram de estar com os seus filhos para poderem ensaiar e acima de tudo por ajudarem juntamente com as Educadoras a fazer do Jardim de Infância de S. João um espaço onde as crianças se sentem felizes.
Um Santo e Feliz Natal para todos.

5 comentários:

Anónimo disse...

A Festa de Natal 2010 correu muito bem, penso que talvez tenha sido uma das simples mas mais belas festas que assisti e vivi do J.I.S.João... a Gabriela já anda há 3 anos e finalmente a Gaby não chorou, sorriu e mais uma vez responsável preocupada com a quadra dos outros e ela perdeu-se...é mesmo minha filha!!!

Nós fazemos o que fazemos por amor aos nossos,pela magia que os seus olhos irradiam, pela felicidade que nos dão. Felicidade esta construída também nos alicerces da SALA A e do J.I. se eles não se sentissem bem, felizes nunca nos contagiavam desta forma.

A Todos os triqueteiros um Bom Natal, um Bom Ano Novo e um beijinho e a si Prof. Rosa Maria as melhoras eles precisam da sua voz e da voz da Cristina para os REIS, muito chazinho de limão com mel ihihihih

Beijinhos,
Silvia - mãe da Gabriela

Angela disse...

Foi uma festa muito bonita! Nós adoramos! Parabéns por todo o esforço que tiveram, incluindo a associação de pais, pois podem ter a certeza que o rsultado foi ESPECTACULAR!!!!!!!!!!!

Feliz Natal!

Nathalie disse...

Foi mesmo uma bonita festa. O esforço sempre compensa e, apesar do tempo que dispendemos a ensaiar e a preparar a festa, importa salientar que acima de tudo nos divertimos imenso!

Feliz Natal para todos!

Nathalie (mãe do Rui e do Hugo)

miguel branco disse...

Quero aproveitar este espaço para desejar a todos Encarregados de Educação, Alunos, Educadoras, Auxiliares, Associação de Pais um Santo Natal e um Excelente 2011
São os votos do triquiteiro grande
Prof. Miguel

Romy disse...

Um Feliz Natal e principalmente um ano de 2011 muito bom, já que vai ser especial para ti "Triquiteiro grande", são os meus desejos e dos "triquiteiros" também. Estamos todos ansiosos que chegue o bébé e esperamos que ele venha um dia a fazer parte dos "triquiteiros". Muito obrigada pela disponibilidade, empenho e carinho que tens para todas as craianças da sala A.Tu sabes que eles te adoram tanto quanto gostam da "chata" da professora.
Agora para a mãe da Gaby: Ela não se perdeu... Atrasou-se no começo da quadra dela, mas os "triquiteiros" não são actores profissionais e enganos faz parte do ser humano, e nas crianças, isso é que tem graça.
Acertivos, ou com engamos o importante é participar.E isso eles todos fizeram. Ainda bem que todos gostaram. Feliz Natal para todos.

Enviar um comentário

QR code

QR code
 
Copyright (c) 2010 Triquiteiros de S.João. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.